Call of Duty 2025 pode ter até seis mapas de zumbis no estilo clássico

O próximo título da franquia Call of Duty, previsto para o fim do ano e liderado pela Treyarch Games, pode contar com um dos maiores conteúdos já vistos para o modo Zombies.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo Insider Gaming, Call of Duty 2025 terá um total de seis mapas no estilo clássico de rodadas ao longo de seu ciclo de vida. Além disso, o jogo será uma sequência direta de Black Ops 2 e pode marcar o retorno da icônica equipe original do modo Zombies.

Mapas completamente novos e ambientes inéditos

Ainda na fase inicial de desenvolvimento, a Treyarch teria optado por criar os mapas do zero, permitindo que fossem jogados em diferentes modos, incluindo o tradicional round-based, Grief e Outbreak. Fontes indicam que a desenvolvedora explorou cenários bastante inovadores, trazendo novas ambientações para o modo.

Entre as ideias mencionadas, um dos mapas estaria ambientado em uma Nova York pós-Segunda Guerra Mundial, devastada por uma bomba nuclear nazista. Outro mapa levaria os jogadores a um templo japonês no sopé de um vulcão em erupção, criando um ambiente de tensão e perigo constante.

Outras possíveis localizações incluem uma floresta no Vietnã, um cenário no Afeganistão e uma estação espacial dentro do universo do Dark Aether, trazendo uma abordagem ainda mais sombria e surreal ao modo Zombies.

Com seis mapas totalmente novos e um transporte semelhante ao de Tranzit, Call of Duty 2025 pode catapultar a experiência do modo Zombies a novos níveis

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Reprodução/Activision

Transporte inspirado em Tranzit e maior Mapa da história

Outro detalhe interessante que surgiu em um vazamento recente de sessão de feedback é que um dos mapas do novo Zombies será um dos maiores já feitos pela Treyarch. O design contará com um sistema de transporte similar ao de Tranzit, permitindo que os jogadores se movimentem entre diferentes regiões de forma dinâmica.

Vale lembrar que em Tranzit, mapa icônico do modo Zombies de Call of Duty: Black Ops II, os jogadores se movimentam utilizando um ônibus controlado por um robô chamado T.E.D.D.. Esse veículo percorria um trajeto fixo entre diferentes áreas do mapa, permitindo que os jogadores viajassem de um ponto a outro enquanto enfrentavam zumbis que tentam entrar pelas janelas do ônibus.

Embora ainda não esteja confirmado quais mapas foram mantidos no desenvolvimento final, a expectativa é que ao menos alguns desses conceitos inovadores estejam presentes no lançamento oficial.

O que você achou dessas novidades? Está animado para revisitar o universo de Black Ops 2 e enfrentar hordas de zumbis em mapas inéditos?

Fonte: Insider Gaming

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