Prefeita Tia Júlia cobra agilidade e qualidade nas obras da Água do Sertão e determina fiscalização diária das intervenções

 

Atenta às demandas da população e preocupada com os transtornos causados pelas obras de saneamento em Palmeira dos Índios, a prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, determinou uma ação imediata por parte da gestão municipal. Na última sexta-feira (25), o secretário de Infraestrutura Thiago Tavares, secretário Nilson e o procurador-geral do Município Klenaldo Oliveira, estiveram na sede da empresa Água do Sertão (Conasa) para cobrar soluções e estabelecer prazos concretos para a conclusão dos serviços.

Durante a reunião, foi apresentado um cronograma atualizado das atividades. Atualmente, duas empresas atuam simultaneamente em bairros distintos da cidade, o que tem gerado incômodos à população, como ruas interditadas por longos períodos e demora na reposição do calçamento.

Diante disso, ficou acordado que só serão liberadas novas aberturas após a regularização do pavimento danificado de todas as ruas. A empresa se comprometeu ainda a finalizar todas as ruas, atualmente em obras, até o dia 10 de maio.

Outra medida importante anunciada pela prefeitura é a intensificação da fiscalização. Um engenheiro do município acompanhará diariamente a execução dos serviços, com foco especial na qualidade da reposição do calçamento e no cumprimento dos prazos estabelecidos.

A prefeita Tia Júlia reforçou o compromisso da gestão com a população. “O nosso dever é garantir que as obras aconteçam com responsabilidade, respeito e transparência. A população merece um serviço digno e nós vamos cobrar isso todos os dias”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.