Marvel 1943: Rise of Hydra é adiado e só chega em 2026

Um dos games de super-heróis mais promissores dos últimos anos, Marvel 1943: Rise of Hydra não vai mais ficar pronto a tempo das vendas de fim de ano de 2025. A Skydance Games confirmou que o título teve que ser adiado para o início de 2026. Essa seria a única forma da aventura ter tempo o suficiente para chegar ao melhor estado possível.

Tomar esse tempo adicional vai nos permitir adicionar mais polimento e garantir que damos a vocês a melhor experiência possível, e aquela que corresponde à nossa visão”, afirmou a empresa. Em um comunicado publicado no X, ela também afirmou que está guardando algumas “coisas animadoras” que devem ser divulgadas em breve.

Marvel 1943: Rise of the Hydra é o mais novo projeto de Amy Hennig, conhecida como uma das criadoras das séries Soul Reaver e Uncharted. Depois de deixar a Sony Computer Entertainment em 2011, ela teve créditos no roteiro de Battlefield Hardline (2015) e criou os conceitos narrativos que seriam usados pela Square Enix em Forspoken, de 2023.

Marvel 1943: Rise of Hydra reúne dois grandes heróis

Revelado em março de 2024, durante uma exibição da Unreal Engine, Marvel 1943: Rise of Hydra vai levar os jogadores para a etapa final da Segunda Guerra Mundial. Na aventura, vamos acompanhar o primeiro encontro do Capitão América com Azzuri, que assumiu o manto do Pantera Negra durante os anos 1940.

Enquanto os dois vão entrar em confronto em um primeiro momento, logo eles vão precisar se aliar para lutar contra uma ameaça maior. Eles precisam evitar que a Hydra atue de forma determinante para virar o rumo do conflito, permitindo que os nazistas ganhem novamente uma vantagem sobre as forças aliadas.

À Entertainment Weekly, Hennig afirmou que considera Marvel 1943: Rise of Hydra interessante por permitir que o público conheça lados diferentes de seus heróis. Não somente Steve Rogers ainda vai ser jovem e inexperiente na trama, como o Pantera Negra presente no jogo é bem diferente do T’challa que os fãs conheceram em filmes recentes.

Fonte: Eurogamer

Conteúdo Relacionado
NetEase demitiu diretor de Marvel Rivals e vários outros membros de sua equipe

ainda popular, mas nem tanto

Marvel Rivals perdeu mais da metade dos jogadores desde o lançamento

Adicionar aos favoritos o Link permanente.