Elsa Hosk é a rainha de Cannes e podemos provar

Se você não sabe quem é Elsa Hosk, precisa conhecê-la. A modelo sueca foi Angel da Victoria’s Secret, fundou sua própria marca e estrelou ensaios icônicos, além de se destacar por seu estilo retrô. No entanto, é no Festival de Cannes que todos os holofotes se viram para ela. 

Conhecida por ser uma das mais bem vestidas do tapete vermelho do festival, Elsa prova que dá sim para superar as expectativas fashion do público ano após ano — e nunca decepciona. Por isso, reunimos os looks da modelo ao longo dos anos que provam que ela é a rainha de Cannes. Vem ver:

Elsa Hosk em tapete vermelho com vestido preto elegante e colar branco.

Foto: Elsa Hosk (Getty Images)

os looks mais marcantes de Elsa Hosk em Cannes

2025, de Thierry Mugler 

Para sua aparição mais recente em Cannes, Elsa usou um vestido Thierry Mugler de arquivo, da coleção de outono/inverno de 1995, que foi desfilado por Claudia Schiffer. Icônico!

Elsa Hosk em um vestido branco elegante em um tapete vermelho.

Foto: Elsa Hosk (Getty Images)

2025, de custom Anastasia Zadorina

O primeiro look dessa edição do Festival de Cannes foi um Anastasia Zadorina feito especialmente para ela. A peça em creme, toda drapeada e com plumas na cauda foi uma das mais comentadas do dia, é claro.

Elsa Hosk

Foto: Elsa Hosk (Getty Images)

2024, de Prabal Gurung

Em 2024, o vestido escolhido foi um Prabal Gurung preto e branco ajustado ao corpo. Para arrematar o look, um colar ornamentado e um batom vermelho foi a escolha de Elsa. 

Elsa Hosk, 2023, de Viktor & Rolf

Foto: Elsa Hosk (Getty Images)

2023, de Viktor & Rolf

No ano anterior, a modelo surgiu no red carpet usando nada menos que uma peça Viktor & Rolf de Alta-Costura, da coleção de verão 2023. O vestido memorável parecia sair do corpo. 

Elsa Hosk

Foto: Elsa Hosk (Getty Images)

2022, de Valentino

Já em 2022, foi a vez do icônico vestido da coleção Valentino Pink PP. Com decote profundo, saia volumosa e uma cauda, que não pode faltar nos looks de Elsa, a peça foi combinada com longas luvas da mesma cor e joias dignas de uma princesa.

Elsa Hosk, Cannes 2019

Foto: Elsa Hosk (Getty Images)

2019, de Alberta Ferretti 

Um modelo sem alças, lilás, todo de plumas, curto na frente e super longo atrás, da marca Alberta Ferretti, foi o vestido de Elsa Hosk no Festival de Cannes de 2019. Para arrematar, scarpins vermelhos. 

Elsa Hosk

Foto: Elsa Hosk (Getty Images)

2019, da ETRO Couture

Em 2019, ela usou um vestido de arco-íris da ETRO Couture que, por si só, já chamaria atenção, mas foi ainda mais memorável por ser inspirado no look de Lauren Hutton no tapete vermelho do Oscar de 1975.

Elsa Hosk

Foto: Elsa Hosk (Getty Images)

2018, de Alberta Ferretti 

O vestido rosa Alberta Ferretti, com recorte na barriga, laços no decote e, é claro, uma cauda foi a peça que Elsa usou em 2018. Como sempre, as joias foram o complemento perfeito.

Elsa Hosk em vestido azul claro posando no tapete vermelho cercada por fotógrafos.

Foto: Elsa Hosk (Getty Images)

2017, de Alberta Ferretti

Por fim, ela usou outro Alberta Ferretti em 2017. Dessa vez, um vestido azul ombro a ombro, com saia volumosa e uma super fenda frontal. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.