Havaianas retorna à BFShow com coleção exclusiva para o setor calçadista

Na 4ª edição da BFShow, a principal feira calçadista da América Latina, que acontece entre os dias 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo, a Havaianas retorna como expositora. Sua participação reforça a estratégia da marca em se aproximar do setor, apresentando novidades exclusivas durante o evento.

Após sua recente atuação na APAS Show, onde destacou sua aposta no canal de autosserviço, a marca segue ampliando sua presença no mercado nacional, trazendo uma coleção vibrante e diversificada para os pontos de venda de todo o Brasil. Dentro desse movimento, a BFShow se torna um passo fundamental no plano de expansão da Havaianas, que culminará na convenção de vendas da Alpargatas, entre os dias 26 e 28 de maio — encerrando um ciclo estratégico de relacionamento com clientes e exposição de novidades para diferentes canais de consumo.

Corredor decorado com fitas vermelhas, plantações em vasos e um grande cartaz das sandálias Havaianas.

Foto: Havaianas na BFShow (Reprodução/Alexandre Mendes e Agência ACUCA)

Durante os dias da feira, o foco da marca está em apresentar o portfólio completo dedicado ao canal calçadista, discutir estratégias de execução no ponto de venda e, principalmente, fechar negócios diretamente no estande.

Os lançamentos foram pensados para atender a diferentes perfis de consumidores e ocasiões de uso, com um aumento de 50% em modelos exclusivos para o canal em comparação à coleção anterior. Para o outono-inverno, a aposta está em cores revitalizantes; já na linha primavera-verão, tons mais luminosos surgem em criações que equilibram referências retrô com toques modernos — tudo em sintonia com as próximas tendências de moda.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.