Professor e enteado morrem após acidente em rodovia no interior do Acre


Laio Vitor de Matos Pereira, de 12 anos, morreu no local. Já Auricélio Costa, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e também morreu horas depois de ser encaminhado ao hospital de Tarauacá. Acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (3). Acidente mata adolescente e padrasto no interior do Acre
Asscom/CBMAC
O professor Auricélio Costa, de 37 anos, e o enteado Laio Vitor de Matos Pereira, de 12 anos, morreram em um acidente entre a motocicleta que estavam e uma caminhonete na última terça-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Acre, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu no km 10 da BR-364, sentido Tarauacá- Feijó, na entrada do Ramal Cachoeira, no município de Tarauacá.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
O 2° Tenente dos bombeiros, Marcelo Monteiro Dias, disse que ao chegarem no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou no mesmo momento e se depararam com a caminhonete e a moto no meio da via, sendo que a moto estava completamente destruída.
Dias afirma que o adolescente estava morto no local do acidente. No entanto, foi encaminhado ao Hospital Dr. Sansão Gomes, já que o óbito só pode ser constatado por um médico. Já Auricélio estava consciente, com uma fratura exposta na perna esquerda e também foi levado ao hospital do município, segundo o Samu.
No entanto, o professor não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente no hospital. O bombeiro explicou que o motociclista foi tentar entrar no ramal quando sofreu o acidente.
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.