Novo Nintendo Direct acontece na noite desta segunda-feira (11)

Enquanto todos os fãs da Nintendo estão ansiosos pelo anúncio oficial do Switch 2, a companhia continua marcando apresentações nas quais o hardware não vai aparecer. Nesta segunda-feira (11), a companhia vai realizar um novo Nintendo Direct focado na expansão de seu parque de diversões no Japão.

Com início marcado para as 19 horas (no horário de Brasília), o anúncio vai apresentar detalhes sobre a nova área de Donkey Kong da estrutura que ela mantém na Universal Studios Japan. Segundo a companhia, a nova apresentação digital vai ter a duração aproximada de 10 minutos no total.

Ela também já esclareceu que, além de não trazer qualquer detalhe sobre o Switch 2, o novo Nintendo Direct também não vai apresentar novidades sobre nenhum jogo. Em outras palavras, se parques de diversão não são algo que faz parte de seus interesses pessoais, há poucos motivos para conferir a transmissão no momento em que ela for liberada.

Nintendo vai continuar expandindo negócios de parques

Inaugurado pela empresa japonesa no final de 2020, seu Super Nintendo World na Universal Studios Japan tem se provado um grande sucesso desde então. Além de continuar investindo na ampliação do espaço, ela também já abriu um parque temático na Universal Studios Hollywood e planeja outros espaços do tipo em breve.

Em 2025, ela vai abrir um novo parque na Universal Studios Singapore, além de um espaço dedicado na Universal Epic Universe na Flórida. Este último promete ser um dos maiores empreendimentos que a companhia já fez até agora e, desde sua estreia, ele já vai contar com uma área dedicada a Donkey Kong.

O Nintendo Direct desta semana deve trazer detalhes de atrações como Mine-Cart Madness, que vai fazer com que os visitantes sintam que seus carros estão saltando sobre trilhos. Para o futuro, a empresa também considera áreas temáticas de franquias como Zelda, mas ainda não confirmou nada oficialmente nesse sentido.

Fonte: Eurogamer

Conteúdo Relacionado
Nintendo não descarta aquisições, mas quer crescer mantendo sua cultura

Postura conservadora

Nintendo não descarta aquisições, mas quer crescer mantendo sua cultura

Adicionar aos favoritos o Link permanente.