Tudo que acontece num evento de moda! Te levamos para o La Moda Experience

A moda vai muito além das roupas e calçados, ela começa no comportamento, tendências e claro, negócios. E é isso que o grupo La Moda transmite com seu evento de moda anual, o La Moda Experience. Um momento exclusivo onde as marcas do grupo desfilam suas novas coleções, conectando os convidados e lojistas com grandes nomes do mercado. 

Nessa edição, que acontece em Santa Catarina, são três dias de imersão (16, 17 e 18 de março), com desfiles, talks e shows especiais – e claro que estamos acompanhando tudo de perto! Separamos as principais tendências que flagramos nos desfiles da Lança Perfume, My Favorite e Easy.

a personalidade única de lança perfume

Vamos começar por ela, a marca mais antiga do grupo. Fundada em 2006, a Lança Perfume vem sendo destaque quando falamos sobre varejo de moda e multimarcas. Com uma identidade única e um novo reposicionamento estratégico, a marca vem se organizando para uma expansão global. 

A nova coleção nomeada Landscape traduz esse momento, apresentando uma nova perspectiva para as roupas. Com referências náuticas e vintages, as peças misturam os tecidos fluidos com cores e estampas. Uma interpretação do luxo oceânico, super sofisticado e cheio de vida. 

o rebranding de my favorite

Com a proposta de ser a primeira marca de tendência rápida do mercado de atacado, a My Favorite Things agora é My Favorite. Com um olhar disruptivo e explorando a vida real, a marca chega para explorar a pluralidade de moods e fases que a mulher passa no dia a dia. 

Na primavera de 2026, a nova coleção é inspirada no Havaí, misturando as peças atemporais da cidade com o movimento da praia. Esse mix fica claro na paleta terrosa com acentos de lima, um tom vibrante e com personalidade. E, claro, na mistura de matérias-primas, estampas e modelagens. 

easy, um retrato da mulher moderna

Easy nesta temporada traz uma proposta de dinamismo, se consolidando como a marca que simplifica a vida da mulher sexy e contemporânea. Na primavera 2026, a coleção explora como a moda se adapta na vida da mulher moderna, trazendo uma versão descomplicada para as peças clássicas. 

E para isso, a alfaiataria é essencial. Em diversos tons e modelagens, ela cria um equilíbrio entre o confortável e estiloso. A estamparia maxi e o color block vêm para completar a coleção.

evento de moda como estratégia de divulgação

Com marcas que unem desejo de compra e tendências internacionais, o Grupo La Moda atende mais de 3 mil lojistas e multimarcas em todo o Brasil. Para Hugo Olivo, CEO do Grupo, a missão da empresa vai além da venda de roupas: “Criamos estratégias que aumentam a rentabilidade dos lojistas e fortalecem o mercado multimarcas no Brasil. Quanto mais o setor cresce, mais o ecossistema se desenvolve junto”.

O La Moda Experience se consolida como uma vitrine essencial para impulsionar o setor, conectando moda, negócios e inovação. Para acompanhar os outros dias de evento, basta seguí-lo no Instagram.

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