Sea of Stars: Dawn of Equinox está disponível para PC e consoles

A Sabotage Studio lançou nesta terça-feira (12) Dawn of Equinox, uma atualização gratuita para Sea of Stars. 

Essa atualização representa a visão definitiva da Sabotage para seu RPG em turnos e inspirado na era de ouro dos clássicos dos anos 1990.

Sea of Stars: Dawn of Equinox está disponível

Finalmente os fãs de Sea of Stars poderão experimentar novos conteúdos que irão engrandecer ainda mais a jogatina com Dawn of Equinox, a nova atualização do RPG da Sabotage Studio que chega para PC e consoles.

Para celebrar o momento e apresenta todos os recursos adicionais e refinamentos introduzidos em Dawn of Equinox, incluindo uma reformulação do combate e a implementação do modo cooperativo para três jogadores durante toda a aventura de Sea of Stars, a Sabotage liberou um vídeo, que vocês podem conferir abaixo:

De forma definitiva, enxergamos Dawn of Equinox como um presente da comunidade para nós – o amor e o apoio gigantescos que nos demonstraram desde que anunciamos Sea of Stars foi o que deu à nossa equipe os meios para retornar ao projeto e refiná-lo ainda mais”, disse Thierry Boulanger, cofundador do Sabotage Studio e diretor de Sea of Stars. “Há muita coisa reservada para os Guerreiros do Solstício em nosso próximo DLC, Throes of the Watchmaker, mas, enquanto isso, não poderíamos estar mais gratos a todos os nossos jogadores pela oportunidade de realizar a edição definitiva de nossos sonhos para Sea of Stars por meio de Dawn of Equinox.

Principais características de Dawn of Equinox

  • Novo modo co-op local: A história de Sea of Stars poderá ser jogada na íntegra por até três jogadores, com aliados percorrendo o mundo juntos, dominando a nova mecânica de combate Ataques Cronometrados Cooperativos.
  • Combate 2.0: A adição de Mystery Locks aprofunda o gameplay ao revelar formas de quebrar os feitiços dos inimigos sempre que um novo tipo é encontrado em batalha. Além de funções “Reveal” adicionadas a algumas das habilidades especiais do elenco jogável, Combo Points agora permanecem após a batalha, oferecendo novas formas de iniciá-las ou testar diferentes tipos de danos nos inimigos para revelar seus bloqueios. Também foi feito um balanceamento abrangente para refletir essas novas mudanças e os comentários dos jogadores desde o lançamento.
  • Um prólogo renovado: Implementando o combate para as versões mais jovens de nossos heróis, o fluxo atualizado elimina a estrutura de retrospectiva para começar na infância deles, incluindo a ação diretamente no prólogo.
  • Cena cinematográfica bônus: Uma cena totalmente nova foi adicionada para acentuar um momento crucial na aventura original, chamada de “Paths on Water”.
  • Uma relíquia do modo Speedrunner: Esse novo item ativa uma série de recursos úteis para quem deseja estabelecer um novo recorde pessoal ou mundial.
  • Predefinições de dificuldade: Três opções de dificuldade agora estão disponíveis ao iniciar um novo jogo, que são predefinidas usando relíquias. Novas Relíquias também foram adicionadas, tanto para ajustes de qualidade de vida quanto de dificuldade.
  • Relíquia do Papagaio aprimorada: O papagaio rastreador de segredos de Sea of Stars aprendeu alguns truques novos para ajudar os jogadores a encontrar desafios e itens colecionáveis esquecidos.
  • Melhorias na qualidade de vida: Uma constelação de atualizações e melhorias gerais que abrangem toda a campanha de Sea of Stars.

O DLC gratuito Throes of the Watchmaker será lançado no outono brasileiro de 2025 e apresentará um enredo adicional completamente novo, novo personagem jogável e muito mais na aventura original de Sea of Stars.

Sea of Stars: Dawn of Equinox já está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Também é gratuito para assinantes do Xbox Game Pass e do PC Game Pass, bem como para os níveis Extra e Premium do PlayStation Plus.

FONTE: Sabotage Studio

Conteúdo Relacionado
Sea of Stars

nostalgia com pitadas modernas

REVIEW | Sea of Stars é mais homenagem do que revolução e isso não é ruim

Adicionar aos favoritos o Link permanente.