O DLC The Elder Scrolls Online: Fallen Banners já está disponível para consoles

A ZeniMax Online Studios anunciou na última quarta-feira (26) a chegada do DLC de masmorra The Elder Scrolls Online: Fallen Banners e o patch gratuito do jogo base da Atualização 45 para consoles.

Os jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão se aventurar em duas novas masmorras para quatro jogadores: Exiled Redoubt e Lep Seclusa, após o lançamento para PC/Mac em 10 de março.

The Elder Scrolls Online: Fallen Banners disponível para consoles

O DLC Fallen Banners apresenta duas novas masmorras PvE com suas próprias histórias, personagens, desafios, batalhas contra chefes exclusivos e segredos. Os jogadores ganharão recompensas exclusivas, incluindo conjuntos de itens, itens colecionáveis e conquistas à medida que avançam pelo novo conteúdo com até três outros jogadores (quatro no total).

Para acessar o conteúdo de masmorra Fallen Banners é necessário que os jogadores tenham uma assinatura ESO Plus. No entanto, ainda este ano, outras formas de acessar esse conteúdo serão disponibilizadas. Novidades serão compartilhadas com os jogadores durante o ESO Direct 2025 em 10 de abril, às 16h BRT. 

Junto com Fallen Banners chega a Atualização 45, um patch gratuito para o jogo base, que fornecerá a todos os jogadores de ESO uma série de correções e melhorias na experiência principal do jogo. Como parte desse patch, várias zonas iniciais receberam melhorias visuais para corresponder ao elevado nível de detalhes do resto de ESO.

ZeniMax Online Studios/Divulgação

Além disso, esse patch para o jogo base traz inúmeras melhorias de qualidade de vida, incluindo velocidade inicial mais rápida para as montarias, estrelas de criação de Champion reformuladas que não ocupam espaço e melhor visibilidade para os benefícios das Mundus Stones, com mais atualizações previstas ao longo do ano. 

O ESO também anunciou recentemente uma colaboração com a Kinda Funny Games em uma nova série limitada de podcast junto da equipe de desenvolvimento do ESO para falar sobre a jornada de 10 anos do jogo. O primeiro dos 4 episódios será lançado no dia 11 de abril.

FONTE: ZeniMax Online Studios

Conteúdo Relacionado
The Witcher 3: engine do RPG teve que ser refeita para dar suporte a mods

Trabalho que compensou

The Witcher 3: engine do RPG teve que ser refeita para dar suporte a mods

Adicionar aos favoritos o Link permanente.