Após 10 dias na UTI , morre bombeira militar de SC que se afogou durante curso de mergulho

Morreu nesta sexta-feira (28), a bombeira militar de SC que se afogou durante curso de mergulho no rio Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Lotada no 6ºBBM (Batalhão de Bombeiros Militar) em Chapecó, no Oeste, a soldado Tainá Pauli, de 28 anos, ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por 10 dias.

A informação foi confirmada pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina). “Sd Tainá lutou bravamente por 10 dias, internada em estado grave ao sofrer um afogamento grau 6, após um incidente ocorrido no curso de mergulho autônomo”, disse o CBMSC.

O CBMSC registra aos familiares, irmãos de farda e amigos da soldado Tainá sentimentos de tristeza e solidariedade com as respeitosas continências de toda a corporação. “Seguimos dedicando todo apoio necessário a família da Sd Tainá, como temos realizado desde o primeiro dia de sua internação. Detalhes da sua despedida serão definidos junto à família”.

A soldado Tainá, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, não resistiu e faleceu após 10 dias internada. Ela sofreu um afogamento grau 6 durante curso de mergulho em Itajaí. Estava em estado grave desde então. Lotada no 6º Batalhão em Chapecó, Tainá recebeu cuidados intensivos, mas não sobreviveu. O Corpo de Bombeiros declarou luto e informou que segue prestando apoio à família.

O post Após 10 dias na UTI , morre bombeira militar de SC que se afogou durante curso de mergulho apareceu primeiro em Agência São Joaquim Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.