Onimusha: Way of the Sword terá 20 horas de duração e não será mundo aberto

Onimusha: Way of the Sword foi revelado no último Game Awards com a promessa de lançamento em 2026. Aos poucos, a Capcom tem revelado mais detalhes sobre o novo jogo da série que começou em 2001, no PS2. Dessa vez, em uma entrevista para a Famitsu, o produtor e o diretor de Way of the Sword falaram da duração e formato do game.

A tradicional publicação japonesa conversou com Akihito Kadowaki e Satoru Nihei, respectivamente o produtor e o diretor do novo Onimusha. Foi Kadowaki quem revelou que o jogo não vai ser de mundo aberto, e deve durar mais ou menos 20 horas:

“Eu quero fazer um volume satisfatório para um jogo de ação. Não é um jogo em que você derrota o mesmo chefe de novo e de novo como Monster Hunter, então eu acredito que vai levar cerca de 20 horas para completar”, explicou o produtor. “Não foi decidido ainda, porém. Basicamente, a história progride conforme você passa de estágios, não é um mundo aberto.”

Onimusha: Way of the Sword

Os criadores de Onimusa: Way of the Sword explicaram também que o jogo não muda de período na linha do tempo, se passando no século XVII em Kyoto, com algumas mudanças de locais que o jogador visita.

Onimusha: Way of the Sword não vai focar na dificuldade

A entrevista da Famitsu sobre o game trouxe outra afirmação bem interessante de seus criadores. Eles afirmaram que estão procurando uma dificuldade equilibrada para Way of the Sword, para atingir muitos jogadores.

Onimusha: Way of the Sword

“Nós queremos que ampla gama de fãs de jogos de ação aproveitem o jogo, então estamos seguindo com uma política de não torná-lo extremamente difícil”, declarou Nihei. “No entanto, se os chefes forem facilmente derrotados vai ser tedioso, então continuamos a fazer ajustes diariamente.”

Notícias relacionadas:

  • Onimusha: Way of the Sword é anunciado na TGA 2024
  • Onimusha: Way of the Sword vai ter estrela do cinema japonês como protagonista
  • Onimusha: Warlords recebe mod com texturas em 4K aprimoradas por IA

Kadowaki acrescenta que eles ainda não decidiram se o jogo vai ter níveis de dificuldade para os jogadores escolherem e reitera que os devs não querem tornar o novo Onimusha difícil demais.

Via: WCCFTech

Adicionar aos favoritos o Link permanente.