Ônibus escolar de Pilões, na Paraíba, tomba na PB-077 e deixa ao menos dois estudantes mortos

Acidente aconteceu numa área da via conhecida como Ladeira do Espinho, que liga os municípios de Pilões e de Cuitegi. Pelo menos dois estudantes morreram após um ônibus escolar da Prefeitura de Pilões, na Paraíba, tombar na PB-077. O acidente aconteceu numa área da via conhecida como Ladeira do Espinho, que liga os municípios de Pilões e de Cuitegi.
Ainda não se tem informações sobre o que provocou o acidente, mas imagens mostram que o veículo ficou virado fora da pista, nas proximidades de uma ribanceira.
O veículo fazia a viagem diariamente e levava estudantes de Pilões para estudar em escolas de Guarabira, no Brejo paraibano.
Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e todos os feridos levados para o Hospital Regional de Guarabira.
Foi a unidade hospitalar de Guarabira, inclusive, que confirmou os óbitos pouco depois dessas pessoas darem entrada na ala de emergência. Trata-se de uma menina e de um menino, mas as idades ainda não foram confirmadas.
Um homem identificado como Flaviano Nunes, que estava em um carro e fazia o mesmo percurso do ônibus, disse que chegou ao local pouco depois do acidente. E que muita gente que passava pela PB-077 ajudou nos resgates.
Ele disse que percebeu muitos estudantes machucados, alguns com fraturas em diversas partes do corpo, e que eles tentaram priorizar aqueles que aparentavam estar mais graves.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.