Preso monitorado por tornozeleira eletrônica fica em estado grave após ser baleado na cabeça em Rio Branco


Diego Feitosa Sampaio, de 24 anos, estava em frente de casa quando dois homens chegaram e atiraram. Um dos tirou atingiu uma das pernas e outro a cabeça da vítima. Crime ocorreu na Travessa da Felicidade, bairro Recanto dos Buritis. Preso foi baleado em frente de casa no bairro Recanto dos Buritis
Arquivo pessoal
Um preso monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Diego Feitosa Sampaio, de 24 anos, levou dois tiros nesta terça-feira (1º) na Travessa da Felicidade, bairro Recanto dos Buritis, Segundo Distrito de Rio Branco. Um dos disparos atingiu a cabeça do rapaz.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Ele foi levado para o pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) em estado grave e entubado. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que ou outro tiro pegou em uma das pernas da vítima.
Ainda segundo a polícia, Diego estava em frente de casa quando dois homens chegaram a pé e começaram a atirar. Na tentativa de escapar, o jovem correu para dentro de casa, mas foi atingido com o primeiro disparo na perna e caiu.
Sem conseguir andar, Diego foi alcançado por um dos suspeitos e baleado na cabeça. Após o crime, os criminosos fugiram. Ninguém foi preso até o início da noite desta terça.
Equipes das polícias Militar e Civil e da perícia estiveram no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.