Realme prepara novo celular com bateria gigante e mais de 7.000 mAh; veja

A Realme anunciou que começará a vender o novo GT7 ainda este mês, por enquanto sem revelar uma data em específico. O modelo foi anunciado originalmente em novembro de 2024 e se destaca pela bateria, que terá uma potência de 7000 mAh com capacidade de carregamento de 100 W.

  • Vale a pena investir em um celular gamer? Veja vantagens e desvantagens
  • Os 10 melhores jogos de corrida para Android

A Realme ainda não divulgou todas as especificações técnicas do aparelho. Além da poderosa bateria, sabemos que ele terá o chipset Dimensity 9400+ SoCo primeiro smartphone a contar com esse processador da MediaTek. Ao que tudo indica, os vindouros X200S e Oppo Find X8S também terão o mesmo chip.

  • 📱 As melhores promoções em celulares estão no WhatsApp do CT Ofertas

De acordo com o Insider Digital Chat Station, o GT7 também terá tela com taxa de atualização de 144 Hz, leitor biométrico ultrassônico e proteção IP69 contra água e poeira. A espessura seria de 8,3 mm e o peso ficaria por volta de 205g, enquanto a interface seria uma versão modificada da ColorOS.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Realme, mas podemos esperar mais novidades em breve. A fabricante não especificou quais mercados receberão o GT7 no lançamento deste mês, então ainda não é possível afirmar que será uma distribuição global.

O GT7 Pro Race Edition, lançamento mais recente da linha, ainda não foi distribuído no Brasil. Lançado em fevereiro, o modelo chegou de forma exclusiva no mercado chinês, então existe a possibilidade do GT7 demorar um pouco mais para chegar oficialmente ao Brasil.

Leia mais no Canaltech:

  • Oppo faz “sopa de celular” e promete garantia de 1 ano contra danos por água
  • iPhone Fold terá dobradiça de “vidro metálico” que não deforma, diz informante
  • Galaxy S25 Edge vaza em imagens de alta resolução; saiba como ficará o ultrafino

Será que o iPhone 16e vale a pena? Veja no vídeo abaixo:

 

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.