NIVEA lança sérum que protege a pele dos danos do açúcar

Você já ouviu falar em glicação? Esse fenômeno, ainda pouco conhecido, é um dos grandes responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. E a boa notícia é que a NIVEA acaba de chegar ao mercado brasileiro com uma tecnologia inovadora para combatê-lo: o NIVEA Q10 Sérum Dupla Ação, que promete proteger a pele dos danos causados pelo excesso de açúcar no organismo.

Para quem não sabe, a glicação é um processo natural no qual o açúcar em excesso se liga a proteínas essenciais da pele, como o colágeno e a elastina, causando perda de firmeza, rugas e flacidez. Quem nunca exagerou em um docinho, né? Pois é, além de afetar a saúde, o açúcar também pode acelerar o envelhecimento da pele.

Sérum em frasco marrom com tampa dourada sendo segurado por mãos contra fundo azul. Produto protege a pele.

Foto: NIVEA (Divulgação)

Para combater esses efeitos, o novo sérum da NIVEA traz a exclusiva tecnologia Glycostop®, que age bloqueando a glicação em nível celular, protegendo o colágeno e prevenindo o surgimento de novas rugas. Além disso, o produto conta com coenzima Q10 pura, um poderoso ativo antienvelhecimento que ajuda a reduzir até mesmo as rugas mais profundas.

Segundo estudos clínicos, em apenas duas semanas de uso, já é possível notar uma redução de 41% nas linhas ao redor dos olhos (os famosos “pés de galinha”). Com um mês, as rugas na testa diminuem em 25%, e as rugas nasolabiais (ao redor da boca) em 43%. E tem mais: 8 em cada 10 mulheres afirmam que este é o melhor sérum antirrugas que já testaram!

Com textura leve e rápida absorção, o NIVEA Q10 Sérum Dupla Ação deve ser aplicado duas vezes ao dia (manhã e noite), logo após a limpeza da pele.

O lançamento já está disponível em farmácias de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 104,90.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.