Motociclista evita roubo de moto ao jogar a chave em matagal, em Montes Claros; suspeitos foram presos


Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que atravessava uma linha férrea entre os bairros Jardim Niemeyer e Floresta na noite dessa quinta-feira (3), quando foi surpreendida por dois suspeitos, de 35 e 25 anos, que saíram do mato e anunciaram o assalto. Motociclista reage a assalto e consegue evitar roubo ao jogar a chave da moto em matagal
Um motociclista, de 36 anos, conseguiu evitar o roubo da moto dele ao jogar a chave do veículo em um matagal no bairro Jardim Niemeyer, em Montes Claros. Suspeitos do crime foram presos.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que atravessava uma linha férrea entre os bairros Jardim Niemeyer e Floresta na noite dessa quinta-feira (3), quando foi surpreendida por dois suspeitos, de 35 e 25 anos, que saíram do mato e anunciaram o assalto.
Ele tentou acelerar o veículo, mas foi contido por um dos assaltantes que conseguiu desligar a moto e jogá-los no chão. O homem contou que um dos autores estava armado e o agrediu com coronhadas. Para evitar o roubo, ele jogou a chave da moto no mato e saiu correndo pedindo socorro.
Os suspeitos teriam danificado o automóvel com chutes e fugido em seguida. A moto não foi levada.
Depois de levantarem as características dos suspeitos, os militares iniciaram o rastreamento e conseguiram prendê-los. Um foi encontrado no bairro Cidade Industrial e o outro localizado na casa dele no bairro Vila Castelo Branco. Com um dos autores foi apreendida uma réplica de pistola.
Conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos teria dito que roubariam a moto para cometer um homicídio.
Os homens foram presos e levados para a delegacia de Montes Claros.
Réplica de arma apreendida pelos militares
Polícia Militar
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.