Infinity Nikki confirma sua data de estreia, que está bastante próxima

Após um vazamento da PSN mostrar que Infinity Nikki chegaria às lojas no começo de dezembro, a Infold Games veio a público para confirmar a informação. Segundo a publicadora baseada em Singapura, o título realmente estreia no dia 5 do próximo mês com versões para Android, iOS, PC e PlayStation 5.

O game chamou a atenção desde seu anúncio por contar com o envolvimento de Kentaro Tominaga, designer que ficou famoso por trabalhar durante 20 anos na Nintendo. Entre seus trabalhos mais conceituados está The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que foi bastante elogiado graças à sua capacidade de transformar a série em uma experiência de mundo aberto.

Parte de uma saga bastante extensa, Infinity Nikki promete ser o capítulo mais ambicioso que ela já recebeu em toda a sua história. Junto à confirmação da data, o game recebeu um novo trailer mostrando suas mecânicas de coleta de recursos, exploração e navegação por cenários grandiosos e bastante variados.

Infinity Nikki promete grande variedade de personalização

Entre os elementos que se destacam no novo game da Infold Games está o fato de ele permitir uma grande personalização da personagem principal. Usando uma série de vestimentas colecionáveis, os jogadores vão poder mudar o visual e as habilidades da protagonista de forma dinâmica — processo que pode acontecer até mesmo em meio a um pulo.

Infinity Nikki confirma sua data de estreia, que está bastante próxima
Foto: Divulgação/Infold Games

Infinity Nikki é o quinto game da série, que fez sua estreia nos dispositivos mobile em 2012, mas nunca chegou a ter muita penetração no Ocidente. O primeiro título dela foi Nikki UP2U: A Dressing Story, do estúdio Papergames, que fez tanto sucesso que acabou rendendo outras três sequências também exclusivas para smartphones e tablets.

Desde que foi anunciado, o game mais recente já recebeu mais de 31 milhões de pré-registros em seu site oficial, que vão render diversas recompensas para quem participou deles. O lançamento vai ser o ápice de 12 anos de trabalho do estúdio, que conta com mais de 1 mil funcionários e tem ambições de transformar a série em um nome reconhecido globalmente.

Fonte: Infold Games

Conteúdo Relacionado
Nintendo lança retrospectiva oficial de The Legend of Zelda Breath of the Wild

Há mais ramificações

The Legend of Zelda: Breath of the Wild abriu uma nova linha do tempo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.