Homem está em coma induzido após acidente no AP; autor do atropelamento não foi identificado


Atropelamento aconteceu na noite de sábado (5) no bairro Santa Rita, em Macapá. Família de homem atropelado busca identificar motorista que causou acidente
O autônomo Janelson Teixeira, de 33 anos, segue internado em coma induzido após ser atropelado em Macapá. O caso aconteceu na noite de sábado (5) no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Salgado Filho, no bairro Santa Rita. O autor do atropelamento, que fugiu sem prestar socorro à vítima, ainda não foi identificado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima estacionando o carro e descendo do veículo. Pouco tempo depois ocorre o atropelamento.
Ao g1, o irmão da vítima, pede por justiça e cobra das autoridades que ações sejam feitas para que o autor seja identificado.
“A nossa Justiça é uma Justiça competente. Tem pessoas competentes e vai ser encontrado realmente para que ele venha pagar por aquilo que ele fez, porque foi algo covarde, brutal”, contou Jacinilson Magalhães, irmão da vítima.
Câmera de segurança mostra momento do acidente ocorrido no sábado a noite (5)
Reprodução
Segundo informações da família, o estado de saúde de Janelson é crítico. Após o acidente, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergências e ele passou por cirurgia. Por decisão dos médicos, ele entrou em estado de coma induzido.
“O estado dele está muito grave. Então, quando ele deu entrada no Hospital de Emergências, foi preciso ser intubado urgentemente, porque a saúde dele está gravíssima” , disse o irmão.
O coma induzido é uma sedação profunda que é feita com o uso de medicamentos, utilizados na anestesia geral, para ajudar na recuperação de um paciente que está muito grave.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que Janaelson Teixeira está na UTI do Hospital de Emergências. Ele permanece entubado e está com sinais vitais estáveis. Ainda segundo a Sesa, o homem já realizou exames laboratoriais e de imagem.
*Estagiário sob supervisão de Rafael Aleixo.
🔔 Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 no WhatsApp
📲Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.