Diablo 4 vai ganhar suporte a mouse e teclado nos consoles

Embora a Blizzard tenha confirmado que Diablo 4 não vai ter uma grande expansão em 2025, isso não significa que o game vai deixar de receber novidades. Na última terça-feira (8), a empresa divulgou um novo mapa de atualizações para o game e confirmou que ele vai receber suporte a mouse e teclado em suas versões para consoles.

Segundo a companhia, isso vai acontecer entre julho e setembro deste ano, quando ela vai lançar a temporada “Sins of the Horadrim”. Nela, a companhia promete trazer novos poderes horádricos, um novo sistema de missões e reputação, labirintos com níveis crescentes e um novo mascote que poderá ser obtido pelos jogadores.

Diablo 4 vai ganhar suporte a mouse e teclado nos consoles
Foto: Divulgação/Blizzard

Antes disso, Diablo 4 deve receber uma “colaboração com uma nova propriedade intelectual” até o final do mês de julho, algo que deve se repetir entre setembro e dezembro. Este ano, o RPG de ação também vai receber atualizações para suas jornadas de temporadas, novos chefes e atividades em labirintos, entre diversas outras novidades.

Diablo 4 promete atividades ainda mais intensas

Segundo a Blizzard, a próxima temporada de Diablo 4 vai ser marcada pelo Retorno de Belial, que vai ser o grande chefe que os jogadores vão ter que derrotar. Junto a ele, o título vai renovar seu ladder de chefes e vai ganhar novos eventos que vão ficar conhecidos como “incursões de aparições”.

Foto: Divulgação/Blizzard

Eles vão acontecer nas sessões de mundo aberto do jogo e serão formados por diversos chefes que, se derrotados, podem conceder seus poderes aos jogadores. Um total de 24 opções poderá ser destravado, garantindo uma maior variedade de gameplay e a criação de builds realmente devastadoras.

As temporadas de Diablo 4 funcionam quase como “eventos fechados”, nos quais a Blizzard introduz novas mecânicas, chefes e recompensas. Enquanto muitos dos bônus concedidos — como mascotes colecionáveis — são transportados entre elas, o mesmo não acontece com personagens, que passam a fazer parte do “reino eterno” do game assim que uma temporada se encerra.

Fonte: PC Gamer

Conteúdo Relacionado
Criador de Diablo detona ritmo rápido dos RPGs de ação atuais

Experiência pouco significativa

Criador de Diablo detona ritmo rápido dos RPGs de ação atuais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.