Homem morto ao ser confundido com ladrão é sepultado no dia do aniversário em Belém


Crime ocorreu na segunda-feira (09) e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Corpo de homem morto ao ser confundido com ladrão é velado em Belém
O corpo de Jackson Maciel de Moraes, assassinado a tiros após ser confundido com um ladrão na travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém, foi velado na manhã desta quarta-feira (09).
De acordo com a família, Jackson completaria 25 anos hoje. Ele era pai de uma menina de 8 anos e um menino de 6. O jovem havia solicitado uma moto por aplicativo na Ceasa, onde trabalhava, e se dirigia a um teste admissional.
A Polícia Civil informou que testemunhas são ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar e localizar o condutor do carro. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O crime
O crime ocorreu na segunda-feira (09), testemunhas que presenciaram a cena, relataram que uma mulher foi assaltada na avenida Almirante Barroso e o suspeito correu para a travessa Barão do Triunfo.
Jackson e o motociclista, identificado como William Barbosa, passavam pelo local e tentaram ajudar a vítima perseguindo o criminoso. No meio da confusão, um policial a paisana percebeu a movimentação e efetuou os disparos contra os dois.
Em nota, a Polícia Civil informou que um homem teria roubado um celular e acabou perseguido por dois homens em uma motocicleta. Uma terceira pessoa que estava em um carro atirou contra a dupla na moto, acreditando que eles fossem criminosos.
Jackson ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. William foi encaminhado ao hospital, mas morreu na noite da terça-feira (08).
Jackson Maciel
Redes Sociais
Vídeos com as principais notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.