Homem é preso em flagrante por torturar mulher que teria aplicado golpe nele em Mesquita, no RJ; polícia diz que ele usou maçarico


O preso disse que a mulher lhe devia um dinheiro de um esquema que a polícia apura se era ilegal. A mulher foi encontrada algemada. Homem é preso em flagrante por torturar mulher que teria aplicado golpe nele em Mesquita, no RJ
Reprodução
Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da 53ª DP (Mesquita) nesta quinta-feira (10) por tortura e posse de munição de uso restrito em Mesquita, na Baixada Fluminense. A investigação da delegacia aponta que Marcos Barbosa Marques algemou e queimou o braço de uma mulher com um maçarico motivado por uma dívida.
Segundo o depoimento de Marcos, a mulher tinha um esquema de pagar boletos altos por quantias bem menores, por exemplo: se uma conta custava R$ 10 mil, ela conseguia pagar por R$ 5 mil.
O preso relatou que a mulher teria recolhido o dinheiro e deixado de pagar alguns boletos no nome dele. A esposa de Marcos foi até a delegacia registrar uma queixa de estelionato e avisou que a mulher voltaria para buscar mais boletos naquele mesmo dia.
Quando a polícia foi até o local, Marcos disse que já tinha prendido a mulher, mas ela foi encontrada algemada e com o braço queimado.
No local ainda foram arrecadados dezesseis munições de calibre 380, uma munição de 7,62, uma munição de .50 e o maçarico usado no crime.
O homem foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. Ele ficará à disposição da Justiça. Enquanto isso, a 53ª DP (Mesquita) vai apurar o possível estelionato e tenta entender se a mulher aplicava golpes nos bancos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.