‘Meu Ovo é um Show’: concurso elege testículos mais bonitos em Salvador


Competição surgiu há 12 anos, em uma casa de shows da capital baiana. Participantes usam cuecas furadas na região dos testículos. Concurso “Meu Ovo é um Show” elege o testículo mais bonito em Salvador
Divulgação/ Clube 11
Já ouviu falar em concursos de ovos de Páscoa? Em Salvador, na semana em que a data cristã é celebrada, uma casa de shows promove a disputa “Meu Ovo é um Show”, que escolhe o maior e menor ovo, além do mais bonito. Porém, diferente do que o nome sugere, o concurso não envolve sobremesas de chocolate, mas sim testículos.
O concurso foi criado há cerca de 12 anos e é realizado no sábado que antecede o Domingo de Páscoa – neste ano, em 19 de abril. O criador, Valmick Braz, é dono da casa de shows e sauna Clube 11, localizada no bairro do Tororó. O local é voltado apenas para o público gay e não aceita a entrada de mulheres cis.
“A drag da casa, Bagageryer Spilberg, deu essa ideia de fazer o concurso do ovo, justamente por causa da brincadeira com o ovo de Páscoa”, explicou.
Normalmente, quem participa da competição são os profissionais do sexo que trabalham na casa, mas os clientes também podem se inscrever. Neste ano, há oito candidatos. O concurso funciona da seguinte forma:
🥚 os participantes vestem cuecas com um furo nas região dos testículos, que ficam expostos;
🥚 eles não ficam com os rostos cobertos, mas não podem ser fotografados;
🥚 a banca de jurados, organizada no dia com os clientes que frequentam o clube, avalia apenas os testículos dos candidatos;
🥚 ao final, são escolhidos três vencedores: o dono do menor testículo, do maior testículo e do testículo mais bonito.
Segundo Valmick, os prêmios são ovos de páscoa – dessa vez de chocolate mesmo. Quem vencer a categoria do maior testículo ganha um ovo de chocolate grande; quem vencer como menor testículo, ganha um ovo de chocolate pequeno; enquanto o testículo mais bonito ganha um ovo de chocolate médio. Há também uma premiação em dinheiro, que não foi especificada.
O dono do negócio ressalta que apenas os testículos são analisados pelos jurados.
“Sempre deixo claro para os clientes que o critério é ‘o ovo’, os testículos, não a beleza, o corpo ou qualquer outra coisa”, explicou.
Em casos de dúvida, os jurados ainda podem apalpar os testículos dos candidatos. “Se ficar em dúvida, o candidato pode ir ate a mesa da comissão julgadora para eles pegarem, apalparem devargarzinho”, disse.
A entrada no clube varia de acordo com a categoria escolhida pelo cliente. Os que preferem a sauna, com direito a armários, sandálias, toalhas e acessórios às saunas seca e vapor, pagam R$ 50. Para a entrada na categoria bar, que dá acesso ao bar e shows, o valor é de R$ 33. As duas entradas dão acesso ao concurso dos testículos.
LEIA TAMBÉM:
‘Profissionais do sexo trocam dicas e oferecem ‘mentoria’ a iniciantes no TikTok
Cursos de ‘IA do job’ têm promessa de dinheiro fácil e incentivo a usar fotos sem autorização
‘Cafetão digital’: cursos ensinam a seduzir homens com ‘IA do job’
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.