Tyla é o novo rosto da Pandora e transforma joias em storytelling

A Pandora acaba de anunciar Tyla como sua nova embaixadora global. Vencedora do Grammy® e um dos maiores nomes da música atual, a artista sul-africana dá início à campanha “Pandora Styled by Tyla”, em que apresenta uma curadoria especial de joias que traduzem sua história, inspirações e estilo inconfundível.

A colaboração marca um novo momento para a marca de joias, reforçando o poder da autoexpressão por meio de acessórios simbólicos — como os icônicos charms da Pandora.

Tyla posa para sua campanha para a Pandora.

Foto: Tyla para Pandora (Reprodução/Divulgação)

Na campanha, cada peça representa um capítulo da vida de Tyla, como o Charm Flor de Cerejeira, que remete ao visual do clipe de “Water”, e o Mini Charm Dente de Tubarão, que homenageia sua herança. “Sempre achei as joias da Pandora muito divertidas de usar, porque você pode criar peças únicas e personalizadas”, conta a artista. Para ela, a relação com joias é também uma memória de infância: as pulseiras feitas com miçangas ao lado das irmãs em casa, algo que agora ecoa em seus braceletes da amizade com os fãs — os Tygers.

A Pandora, por sua vez, aposta em Tyla como símbolo de uma geração que usa estilo como linguagem. A parceria destaca como acessórios podem eternizar momentos, contar histórias e conectar pessoas de forma afetiva e criativa. A seleção especial de Tyla já está disponível no site oficial da marca.

Leia Mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.