Skincare limpo da Simple Organic conquista médicos

Quem disse que congresso médico não pode ter uma pitada de glamour? A Simple Organic, referência em skincare limpo e vegano, marcou presença em grande estilo no 35º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, realizado em Salvador até o dia 27 de abril. A marca apresentou a linha [R]evolution, desenvolvida especialmente para o canal médico, trazendo ativações gamificadas e distribuição de kits exclusivos.

O destaque ficou por conta dos produtos que combinam ingredientes como Ácido Glicólico, Ácido Hialurônico, Ácido Salicílico, Niacinamida e Squalane — todos aliados à proposta de alta performance, sustentabilidade e fórmulas livres de ingredientes tóxicos. Tudo isso para provar que é possível ter resultados clínicos com um skincare limpo de verdade.

Produtos de skincare limpo com niacinamida e multivitaminas, exibidos em colagem com modelos.

Foto: Simple Organic (Reprodução/Instagram)

“Nosso objetivo é democratizar o acesso a fórmulas seguras, naturais e eficazes, especialmente em farmácias, onde o consumidor pode encontrar nossos produtos logo após a consulta”, explica Patrícia Lima, fundadora da Simple Organic e da People Colour.

Com mais de três mil pontos de venda pelo Brasil, a Simple facilita a adesão ao skincare limpo indicado pelos dermatologistas — permitindo que pacientes iniciem sua rotina de cuidados no mesmo dia da prescrição.

O evento, que reuniu grandes nomes da dermatologia nacional, teve como tema central “Pele Étnica e Cirurgia Dermatológica”, reforçando a importância da inclusão e do cuidado com a diversidade de tipos de pele — valores que também fazem parte do DNA da Simple Organic.

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