Influenciador ‘Macaco Louco’ é preso por resistência à prisão e adulteração de veículo no Rio


g1 tenta contato com a defesa de Thiago Brito Gomes, de 38 anos, que costuma exibir em redes sociais manobras arriscadas e proibidas com a moto. Influenciador ‘Macaco Louco’ costuma se exibir em manobras arriscadas e proibidas
Reprodução/Instagram
O influenciador digital Thiago Brito Gomes, de 38 anos, conhecido como Macaco Louco, foi preso enesta quinta-feira (1º) pela Polícia Militar pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor e clonagem de veículos.
Segundo a corporação, ele conduzia uma motocicleta sem placa e, ao ser abordado, ofereceu resistência à guarnição. Ele vai responder em liberdade, segundo a PM.
O g1 tenta contato com a defesa de Thiago, que tem quase 100 mil seguidores em uma rede social.
Durante a abordagem, Thiago teria retirado a chave da motocicleta para dificultar o deslocamento do veículo e se recusado a entrar na viatura, utilizando força física contra os policiais. Após a contenção da situação, a guarnição conduziu o caso para apreciação da autoridade policial na 43ª DP.
Conhecido nas redes sociais pelas manobras radicais que realiza com sua moto — conhecidas como “grau”, que consistem em levantar a roda dianteira no ar enquanto se equilibra na parte traseira do veículo —, o influenciador acumula milhares de seguidores.
Ainda de acordo com a PM, esse tipo de manobra é considerado perigosa e representa risco à segurança no trânsito.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.