Padrasto mata enteado a facadas após briga por bicicleta em Brusque

Padrasto mata enteado após discussão envolvendo uma bicicleta em Brusque

Padrasto mata enteado após discussão envolvendo uma bicicleta em Brusque – Foto: @brusquediscover/Brusque Discover/Instagram

Um homem de 23 anos foi morto a facadas pelo padrasto, de 36 anos, após uma discussão envolvendo uma bicicleta. O crime ocorreu por volta das 16h30 de sábado (3), na avenida Arno Carlos Gracher, no Centro de Brusque, no Vale do Itajaí.

Segundo o relato da mãe da vítima à Polícia Militar, o seu filho havia ido até a casa de um familiar para buscar uma bicicleta. O padrasto, porém, não queria permitir que o objeto fosse levado e os dois começaram a brigar.

A mãe foi até o local da discussão, pegou a bicicleta e sugeriu que os dois resolvessem a situação entre eles. Em seguida, ela entrou na residência para ficar com suas filhas.

Padrasto mata enteado e confessa crime para a mãe da vítima

Minutos depois, a mãe ouviu novas discussões no local. O padrasto então foi até ela e afirmou ter matado o seu filho. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e confirmaram a morte por esfaqueamento.

O autor do crime fugiu logo após o homicídio e ainda não foi localizado. A faca utilizada foi encontrada no local e recolhida para perícia. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Padrasto fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado

Padrasto fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado – Foto: Divulgação/Rádio Cidade/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.