Homem com sinais de embriaguez é preso em flagrante suspeito de atropelar motociclista em Salvador


Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro de Mussurunga. Vítima está internada e não corre risco de morte. Motociclista atropelado segue internado no Hospital Geral da Bahia (HGE)
Um homem com sinais de embriaguez foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (8), suspeito de atropelar um motociclista no bairro de Mussurunga, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro, que mede o nível de álcool no sangue, e foi levado para a Central de Flagrantes, pelo crime de lesão corporal na direção de veículo automotor.
O motociclista, identificado como Pablo Pereira, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado, mas não corre risco de morte. Em entrevista à TV Bahia, Thales Gomes, amigo dele, disse que Pablo teve duas fraturas, cortes na perna e uma parte da mão decepada. Ele passou por procedimentos e está bem.
“Ele disse que um carro em alta velocidade veio na direção de outro que estava atrás dele e bateu nele. O rapaz não parou, não prestou socorro e foi embora. Graças a Deus, ele caiu acordado e pediu socorro. Populares ajudaram e ligaram para o Samu”, detalhou o amigo.
LEIA TAMBÉM:
Mulher com sinais de embriaguez cai de garupa de moto com criança de 2 anos na Bahia
Homem com sinais de embriaguez é preso por suspeita de provocar acidente em rodovia na Bahia
Duas pessoas em situação de rua morrem após serem atropeladas no extremo sul da Bahia
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento no Cassange, quando foram acionados para averiguar uma situação sobre um veículo parado, com pneu estourado, para-brisa danificado e marcas de sangue. Ao chegarem, os militares constataram o ocorrido.
Durante a abordagem, os policias notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez e receberam a informação que o mesmo veículo teria se envolvido em um acidente que deixou um homem ferido momentos antes, em Mussurunga.
O veículo e o motorista foram encaminhados para a delegacia, para registro da ocorrência. A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que não foi acionada.
O suspeito segue à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia na sexta-feira (9).
Imagens do carro envolvido na ocorrência
Reprodução/TV Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.