Grávida de cinco meses é esfaqueada junto com companheiro em Rio Largo


Suspeito foi preso em flagrante dentro de casa e confessou o crime aos policiais.
Militares localizaram e prenderam um homem que confessou o crime.
Matheus Tenório/G1
Dois jovens foram vítimas de tentativa de homicídio a golpes de faca na tarde dessa quinta-feira (8), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Uma das vítimas, uma mulher grávida de cinco meses, ficou ferida na boca e no pescoço.
De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas foram socorridas e deram entrada na UPA Santa Maria, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. O homem apresentava perfurações no peito e nas costas e já havia perdido muito sangue. Já a gestante estava consciente e foi transferida para a área vermelha da unidade de saúde junto com o companheiro.
A polícia foi acionada logo após a chegada das vítimas na UPA. Em conversa com o homem ferido, os militares obtiveram a identificação do autor do crime e se deslocaram até o endereço indicado, no Tabuleiro do Pinto.
O suspeito foi encontrado dentro de casa e, ao ser abordado, não apresentou resistência. Questionado pelos policiais, ele confirmou a autoria das agressões. O homem disse que havia descartado a faca utilizada no crime, mas não informou onde. A motivação do crime não foi revelada.
Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido à Central de Flagrantes e, posteriormente, para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece detido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples e as investigações seguem em andamento.
O que é feminicídio?
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.