Em Santarém, homem é preso suspeito de asfixiar companheira e agredi-la com socos e chutes


De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava estar sob efeito de álcool e drogas. O caso aconteceu no bairro Maracanã na madrugada desta terça (20). Mulher foi agredida pelo companheiro (imagem ilustrativa)
Bruna Bonfim/g1
Um homem foi preso suspeito de ter agredido a companheira com socos e chutes pelo rosto e pelo corpo. O caso aconteceu na madrugada desta terça (20) no bairro Maracanã em Santarém, no oeste do Pará.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com o relato da Polícia Militar, a guarnição foi acionada até o local onde a vítima relatou ter sido agredida com socos pelo rosto e chutes pelo corpo, além de ter sofrido asfixia com as mãos.
Ainda segundo a PM, a vítima desmaiou e quando acordou, conseguiu fugir para a rua e pedir socorro. Policiais estiveram no local e constataram as agressões, além de identificar que o suspeito estava muito alterado, possivelmente por estar sob efeito e álcool e drogas.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica. Ele estava com uma das mãos feridas, por ter dado um soco no espelho da casa que dividia com a companheira. O suspeito foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
G1 Explica: ciclo do relacionamento abusivo
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.