Ubisoft Milan está recrutando para novo jogo Triplo A de Rayman

Meses após a Ubisoft confirmar que estava trabalhando no retorno de Rayman, as primeiras informações sobre as características do novo título começam a ficar claras. Vagas de emprego divulgada pela companhia afirmam que o projeto está nas mãos de seu estúdio em Milão, que pretende criar uma aventura com qualidade Triplo A.

Em outras palavras, o título deve contar com um grande orçamento e uma qualidade visual considerada alta para os padrões da indústria. A desenvolvedora está em busca de um game designer sênior que tenha ideias claras de como “definir, prototipar e implementar sistemas dentro do escopo do projeto”.

Ubisoft Milan está recrutando para novo jogo Triplo A de Rayman
Foto: Divulgação/Ubisoft

O profissional que vai trabalhar no novo Rayman também deve ser capaz de seguir as orientações do líder de projeto e criar um gameplay que seja “divertido e acessível”. Para completar, “uma sensibilidade forte de experiência de usuário ou experiência profissional é recomendada”, segundo a vaga.

Ubisoft Milan já criou aventura com Rayman

A Ubisoft Milan também está procurando por um Animador 3D para trabalhar em seu novo Rayman com qualidade Triplo A. “Você vai ser responsável pela qualidade e o conteúdo dos recursos de animação de gameplay, alinhados com a visão do game”, descreve a oportunidade em aberto.

A divisão foi fundada pela empresa em 1998 e trabalhou em diversos games da série Rabbids e na criação de Assassin’s Creed III: Liberation e Rogue. Seus projetos mais recentes envolveram a série Mario + Rabbids para o Nintendo Switch — o primeiro título foi um sucesso de vendas, enquanto o segundo não atendeu às expectativas da empresa.

Foi justamente com essa série que ela teve a oportunidade de criar uma aventura estrelada por Rayman, lançada na forma de um DLC. Ele permite tomar controle do personagem, que traz habilidades únicas como um cabelocóptero e socos potentes que podem abrir novos caminhos para exploração.

Personagem está sem jogo próprio para consoles desde 2013

Ubisoft Milan está recrutando para novo jogo Triplo A de Rayman
Foto: Divulgação/Ubisoft

Apresentado ao mundo em 1995 em uma aventura 2D com progressão lateral, Rayman foi considerado durante muito tempo como a mascote oficial da Ubisoft. A partir do segundo jogo da série, The Great Escape, ele passou a explorar as possibilidades do mundo 3D antes de ficar quase 10 anos sem ser usado após a estreia do terceiro título, Hoodlum Havoc.

O personagem retornou em 2011 na forma do elogiado Rayman Origins, que em 2013 recebeu a também bem-sucedida sequência Rayman Legends. Desde então, o herói ficou restrito a algumas aparições especiais em outros jogos e animações da empresa, bem como a jogos mobile com sucesso mais restrito.

Fonte: Ubisoft Milan

Conteúdo Relacionado
Ubisoft decidiu adiar vários games após sucesso de Assassin’s Creed Shadows

Para favorecer a qualidade

Ubisoft decidiu adiar vários games após sucesso de Assassin’s Creed Shadows

Adicionar aos favoritos o Link permanente.