Trackmania vai ganhar três novas pistas em parceria com a Fórmula E

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira (26) que está trabalhando com a Fórmula E para trazer três novas pistas para Trackmania: São Paulo, Diriyah e Miami. Os novos circuitos vão ser adicionados ao game conforme progridem as competições no mundo real, sendo que o primeiro deles — São Paulo — chega no dia 4 de dezembro.

Com isso, a parceria efetivamente dobra a quantidade de circuitos baseados na Fórmula E que estão disponíveis no jogo de corrida. Anteriormente, os fãs já podiam se aventurar pelas pistas de Tóquio, Berlim e Londres  e conferir um modo de jogo dedicado e corridas competitivas com disputas por um prêmio total de € 10 mil (R$ 61 mil).

Trackmania vai ganhar três novas pistas em parceria com a Fórmula E
Foto: Divulgação/Ubisoft

A parceria entre a categoria e Trackmania também traz uma pintura especial do showcar, bem como pinturas baseadas em toda as 11 equipes que participam da categoria. Além disso, o Modo de Ataque e os sistemas de gestão de energia do Modo de Jogo da Fórmula E continuarão sendo aprimorados.

Trackmania e Fórmula E prometem surpresas

Na próxima quarta-feira (27), os jogadores vão poder participar de uma corrida de teste especial, que começa às 16 horas (no Horário de Brasília). Com isso, eles vão poder se familiarizar com as regras específicas da categoria, bem como com as novas pistas e as mecânicas de gameplay antes do início da temporada oficial.

Trackmania vai ganhar três novas pistas em parceria com a Fórmula E
Foto: Divulgação/Ubisoft

Já a partir de 4 de dezembro, pouco antes do início da Temporada 11 do Campeonato Mundial ABB FIA Fórmula E, haverá a revelação do novo circuito de rua concebido especialmente para a cidade de São Paulo. Nessa data, os 9 milhões de jogadores de Trackmania vão poder conferi-lo a partir do lançamento da Pista do Dia, com estreia marcada para as 15 horas — a primeira corrida oficial começa às 16 horas.

É importante dar aos fãs e jogadores a oportunidade de se colocarem no lugar dos pilotos e experimentarem eles próprios a emoção e o drama das corridas elétricas”, explica Sanjay Shivaram, Diretor de Estratégia e Desenvolvimento Empresarial da Fórmula E. “Com prêmios em dinheiro e um título de Grande Vencedor em disputa, os fãs poderão se desafiar em seu próprio campeonato, como também fazer parte da comunidade de jogo da Fórmula E”.

Fonte: FIA Fórmula E

Conteúdo Relacionado
Path of Exile 2 continua hardcore, mas se tornou mais fácil de entender

Sequência digna

PRÉVIA | Path of Exile 2 continua hardcore, mas se tornou mais fácil de entender

Adicionar aos favoritos o Link permanente.