Palworld terá crossover com Terraria

A Pocketpair, desenvolvedora do jogo Palworld, anunciou nesta última terça-feira (26) uma colaboração inédita com a Re-Logic, criadora do sucesso Terraria. A parceria está prevista para 2025 e promete trazer novidades que conectam os dois universos dos games.

Embora os detalhes ainda sejam escassos e a Pocketpair não os tenha revelado, o anúncio da colaboração desperta expectativas sobre como ambos os jogos integrarão seus conteúdos. Entretanto, não está claro se elementos de Palworld aparecerão em Terraria, ou vice-versa.

A Pocketpair também anunciou que lançará em breve uma nova atualização, descrita como “muito emocionante”. Apesar de ainda não divulgar muitos detalhes, a desenvolvedora reforça seu compromisso de aprimorar a jogabilidade e expandir o alcance do jogo.

O ano de 2024 ainda não acabou para Palworld, e temos notícias muito interessantes sobre a próxima atualização que vai chegar MUITO EM BREVE… Mas primeiro, queremos falar-vos de algo que vai acontecer em 2025!

Leia mais

  • Palworld rebate críticas de quem deseja o fim do game
  • Black Myth: Wukong e Palworld somam 40 milhões de vendas só na Steam
  • Palworld chega ao PS5 no Japão em meio a disputa judicial com a Nintendo

Novidades em Palworld além de Terraria

O anúncio foi feito durante a apresentação do roadmap de desenvolvimento de Palworld, que já conta com atualizações significativas planejadas para o próximo ano. Entre as novidades estão a introdução do modo Player-vs-Player, novas criaturas, ilhas inéditas e a implementação de crossplay entre Steam e Xbox.

Versão do PlayStation 5 de Palworld não chegou no Japão
Pocketpair/Reprodução

A Pocketpair destacou que a possibilidade de crossplay tem como objetivo principal aumentar as interações entre jogadores de diferentes plataformas. Assim, conseguir manter a popularidade de Palworld em alta após um lançamento estrondoso e rodeado de polêmicas.

Atualmente, Palworld ainda aparece como destaque da indústria, mesmo enfrentando desafios legais envolvendo disputas de propriedade intelectual com a Nintendo e a The Pokémon Company. O título, que está em acesso antecipado, já ultrapassou a marca de 15 milhões de cópias vendidas no PC e conta com mais de 10 milhões de jogadores na Xbox.

Fonte: Eurogamer

Conteúdo Relacionado
Palworld vai ganhar versão mobile com ajuda da Krafton, de PUBG

Explorando novos mercados

Palworld vai ganhar versão mobile com ajuda da Krafton, de PUBG

Adicionar aos favoritos o Link permanente.