Mulher é brutalmente agredida e violência é transmitida ao vivo pela internet em SC

Violência, ameaça de morte e fuga: uma mulher de 30 anos foi brutalmente agredida por um grupo de pessoas na noite de terça-feira (3), em Garuva, no Norte de Santa Catarina. A vítima só teria escapado da morte porque uma guarnição da polícia flagrou o momento da agressão.

Polícia flagrou agressões e prendeu grupo criminoso em Garuva – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 21h45 quando uma equipe em rondas pela Estrada Três Barras, no bairro Urubuquara, flagrou um carro já conhecido das guarnições pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ao se aproximarem, os policiais flagraram o momento em que a mulher era agredida por um grupo de pessoas.

Ao notarem a aproximação da viatura, os criminosos embarcaram no veículo e iniciaram a fuga. A vítima foi abandonada com lesões graves no rosto. Segundo ela, o grupo estava armado com revólver, facas e estiletes e teria a ameaçado de morte. Ela informou, ainda, que a agressão foi transmitida em tempo real para o mandante do crime.

Os policiais acompanharam os criminosos no carro, que perdeu o controle, bateu em um barranco e caiu em uma vala. No veículo, estavam três mulheres de 22, 40 e 46 anos e um homem de 34 anos, que tentou fugir a pé, mas foi imobilizado pelos policiais.

A vítima foi levada ao pronto-atendimento de Garuva e, no local das agressões, foram encontrados três celulares. Todos os criminosos foram encaminhados à delegacia. Segundo a PM, os envolvidos são conhecidos por envolvimento no tráfico de drogas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.