Homem esfaqueia ex-mulher 10 vezes e é preso em flagrante na Ilha do Governador


De acordo com a Segov, a vítima, que atua como vendedora ambulante no bairro Jardim Carioca, estava trabalhando quando foi atacada pelo ex-marido. Estado de saúde da vítima é estável. Segurança Presente prende homem suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher na Ilha do Governador
Divulgação/Segov
Uma equipe do Segurança Presente prendeu em flagrante, na manhã desta quarta (6), um homem suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
Alessandra Rangel da Costa, de 41 anos, levou 10 facadas pelo ex-companheiro, identificado como Roneth Cirilo do Nascimento, que não aceitava o término, segundo testemunhas.

De acordo com a Secretaria Estadual de Governo, a vítima, que atua como vendedora ambulante no bairro Jardim Carioca, estava trabalhando quando foi atacada pelo ex-marido. O homem teria sido agredido após ser cercado por pessoas que estavam próximas.
A equipe do Segurança Presente acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Evandro Freire e está em estado estável.
O homem foi conduzido para a 37ª DP (Ilha do Governador).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.