Campanha do Balanço Geral ganha as ruas de Florianópolis ao usar mídia Out of Home

Começou nesta sexta-feira (14) a segunda etapa da campanha publicitária do Balanço Geral intitulada “Experimente o Balanço Geral, quem assiste, vira fã”. A ação de mídia busca atrair novos espectadores e fortalecer a conexão com o público, enfatizando a dinâmica e relevância do problema.

Experimente o Balanço Geral

Motorista de aplicativo dirige carro com publicidade do Grupo ND –  Foto: Germano Rorato/ND

Com ativação em diversos formatos incluindo o Portal ND Mais, Redes Sociais, Outdoor, Jornal Impresso, Rádio e Carros de aplicativo, a abordagem multiplataforma acontece durante um mês em toda Grande Florianópolis.

A estratégia faz parte de uma abordagem inovadora e voltada para resultados ao utilizar a mídia exterior (mídia out of home ou OOH) que veicula publicidade interna e externamente nos veículos, permitindo uma presença marcante nas ruas. Através dos 20 carros participantes da ação, o Balanço Geral passa a estar em constante movimento pela cidade, fortalecendo sua lembrança de marca nas ruas, onde o público está.

Saiba mais sobre a Mídia OD Drive

O serviço de mídia se utiliza da alta tecnologia para atrair e converter consumidores, enquanto o anunciante pode monitorar a veiculação das mensagens plotadas nos veículos. Todo o processo é metrificado de diversas formas e pode ser acessado por um aplicativo.

A OD Drive possui mais de 500 motoristas parceiros no Brasil e segue expandindo sua presença em todo Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.