Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado mais uma vez

Caso a manchete desta notícia pareça algo que você já leu no passado, o motivo é bastante compreensível. Anunciado em 2016, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi mais uma vez adiado pela Paradox Interactive, que afirma que espera conseguir trazer o game às lojas em algum momento de outubro deste ano.

O adiamento mais recente do título havia acontecido em agosto de 2024, quando a empresa afirmou que ele chegaria às lojas na primeira metade deste ano. Em um anúncio oficial, ela afirmou que tomou a decisão porque quer dar à Chinese Room tempo para ela “garantir a grande qualidade técnica” da experiência.

Na prática, a versão atual de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está sendo desenvolvida há pouco mais de 4 anos. A Chinese Room foi revelada como a atual responsável pelo projeto em 2023, assumindo boa parte do trabalho que havia sido criado anteriormente pela Hardsuit Labs, cujas equipes foram afastadas do game em 2021.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está na fase final de desenvolvimento

Apesar de um novo atraso certamente aumentar a preocupação dos fãs sobre o resultado final, a Paradox Interactive afirma que não há motivos para se preocupar. Segundo a publicadora, o título já entrou na fase final de seu desenvolvimento e está incorporando muitos dos feedbacks recebidos do público nos últimos anos.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado mais uma vez
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

A Chinese Room está trabalhando duro no controle de qualidade para garantir que ele é estável e livre de bugs que podem atrapalhar a experiência dos jogadores”, afirmou a companhia. Ela também deu brechas para que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não chegue em sua nova janela, caso não entregue “os padrões de qualidade” que os fãs merecem.

O título vai ser bastante importante para o futuro da Paradox, que sofreu com alguns lançamentos desastrosos em tempos recentes. O título promete colocar os jogadores dentro da sociedade vampírica, explorando uma Seattle moderna repleta de elementos sombrios e alianças que mudam o rumo da história principal.

Fonte: Eurogamer

Conteúdo Relacionado
CEO da Paradox Interactive admite fracassos e promete mudanças

Vai ser mais cuidadosa

CEO da Paradox Interactive admite fracassos e promete mudanças

Adicionar aos favoritos o Link permanente.