Filme de Death Stranding anuncia diretor

O filme de Death Stranding já encontrou o seu diretor e roteirista: Michael Sarnoski. 

Sem um currículo tão extenso, Sarnoski é responsável pela direção de Um Lugar Silencioso: Dia Um e Pig, sendo o último filme uma produção da A24, a mesma produtora que dará vida a obra de Kojima nos cinemas.

Diretor do filme de Death Stranding é definido 

Uma adaptação que foi confirmada para as telonas com certa rapidez, Death Stranding foi lançado para PlayStation 4 no final de 2019 e alguns anos depois já temos uma sequência – que será lançada em junho de 2025 – e um filme.

Com produção pela A24, responsável por tantos filmes de impacto nos últimos anos, como Pearl, Guerra Civil, A Baleia, O Farol, Vidas Passadas e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, temos uma parceria promissora, já que os filmes de seu catálogo tem uma liberdade criativa fora da curva, o que vai de encontro com o conceito de Death Stranding e da mente de seu criador, Hideo Kojima.

Filme Death Stranding Diretor
Michael Sarnoski
Jordan Strauss/Invision/AP

Com o anunciou de Sarnoski na direção e roteiro, a produtora A24 enfatizou que “o filme vai mergulhar nos mistérios que cercam o ‘Death Stranding’ – uma série catastrófica de eventos que confundiram os limites entre os mundos dos vivos e dos mortos, trazendo criaturas de pesadelo para um mundo fragmentado à beira do colapso”. Salientando que o filme será uma prequela para os jogos, ou seja, se posicionando cronologicamente antes dos jogos.

Os jogos, tanto o Death Stranding original quanto sua futura sequência, Death Stranding 2: On the Beach, se passam décadas depois do evento catastrófico que afetou a humanidade, então podemos esperar muito material inédito sobre a origem dos horrores nucleares sobrenaturais que encaramos no jogo.

Death Stranding 2 revela data de estreia em trailer de mais de 10 minutos
Divulgação/Kojima Productions

Michael Sarnoski, já entregou uma prequela para a franquia Quiet Place, com Dia Um, do ano passado, além de já ter recebido alguns prêmios, como o National Board of Review Award de Melhor Estreia na Direção e o Independent Spirit Award de Melhor Primeiro Roteiro por Pig (também da A24), que tem Nicolas Cage como um eremita que vive isolado nas florestas e é forçado a retornar à civilização quando seu amado porco caçador de trufas é roubado.

Ainda iremos ouvir muito sobre Death Stranding nos próximos meses, com o aguardado Death Stranding 2: On the Beach, e possivelmente o início da produção do filme. Estão ansiosos pelas novidades de Death Stranding? Fique ligado aqui no Adrenaline para futuros conteúdos sobre o jogo.

VIA: engadget

Conteúdo Relacionado
Death Stranding supera marca de 20 milhões de jogadores

Mais um sucesso de Kojima!

Death Stranding supera marca de 20 milhões de jogadores

Adicionar aos favoritos o Link permanente.