Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex durante encontro para se reconciliarem, diz polícia


Maria de Lourdes Perpétua dos Santos de 52 anos era cabeleireira, e deixou três filhos e 1 neto. O caso aconteceu em Abadia de Goiás. Delegado André Veloso fala do feminicídio em Abadia de Goiás
Maria de Lourdes, de 52 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tentava uma reconciliação, infomou a Polícia Civil. Maria era cabeleireira, e deixou três filhos e 1 neto, de acordo com o delegado do caso, André Veloso. A PC informou que os dois iniciaram uma discussão e o suspeito Mauro Ramos da Cruz atingiu Maria de Lourdes com golpes de faca na região do abdômen.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, nesta terça-feira (8). O g1 tentou contato com a defesa de Mauro e não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Maria de Lourdes de 52 anos era cabeleireira e deixa três filhos e um neto, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
LEIA TAMBÉM:
Empresário mata a mulher com 29 facadas, diz polícia
Servidora pública esfaqueada pelo companheiro e filmada ao correr pedindo socorro está sedada e em estado grave, diz polícia
Homem é suspeito de matar mulher e fingir que ela foi assassinada durante roubo
Ao g1, o delegado André Veloso disse que a Polícia Civil foi chamada por vizinhos que escutaram o barulho e após investigações os policiais prenderam o suspeito que confessou o crime.
Mauro está preso e à disposição do Poder Judiciário. A pena pode chegar até 40 anos de reclusão, informou o delegado.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.