Forbes e Rio2C Reúnem C-Levels de Grandes Empresas Durante Summit Inédito

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

A edição de 2025 do maior encontro criativo da América Latina já tem data. Programado para acontecer do dia 27 de maio a 1 de junho de 2025, o Rio2C ocorrerá novamente na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contará com uma exposição de conteúdos relevantes da indústria criativa em painéis e keynotes.

Assim como no ano passado, a Forbes Brasil fará um Summit exclusivo no dia 27 de maio. O Summit Brands&Co contará com as principais lideranças de marketing e negócios para discutir, além da tecnologia e inovação,  aspectos comportamentais e humanos presentes na jornada dos consumidores. O Summit reúne 5 painéis, sendo dois deles pela manhã: “O Que Faz Do (Re)Branding Um Tema Tão Polêmico?” com a participação de Clayton Caetano (Head de Branding e Design do Itaú Unibanco), Gustavo Giglio (CEO/founder da Giglio | COFFEE HUNTER), Ana Couto (CEO da Agência Ana Couto) e Henrique Rebello (Head de marca da JLR) e “O Papel Do Branding E Da Reputação Nos Novos Desafios De Negócios Do Marketing” com Cláudio Rawciz (Diretor de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen Brasil), Taciana Lopes (Vice-presidente Sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard) e mediado pela repórter de Tecnologia, Ciência e Inovação da Forbes Brasil, Caroline De Tilia.

No período da tarde, o palco recebe 3 painéis: “Reaprendendo A Ser Líder Em Um Mundo Com Novos Códigos” com Paula Lindenberg (CEO da Diageo Brasil), Marcelo Zimet (CEO da L’Oreal Groupe) e moderado por Pacete (curador do Rio2C e editor de Tecnologia, Inovação e Marketing da Forbes Brasil), “Novos Líderes Para Novos Tempos E Os Aprendizados De Quem Chegou Até Aqui” com a participação de Tatiane Ponce (Vice-presidente de Marca, Marketing e Inovação da Natura Cosméticos) e Nathalia Lobo Garcia (Diretora de Marketing do Banco Bradesco) – também com a moderação de Pacete – e para fechar o dia, o Summit Brands&Co apresenta o “Construindo Relevância E Influência Para Além Da Cadeira Do C-Level” com Bia Bottesi (Diretora de Marketing Latam da Meta) e Milton Beck (Diretor Geral do LinkedIn).

Branding, Marketing e Inovação

Cada painel do Summit Brands&Co discutirá sobre temas relacionados ao mundo das marcas. Confira detalhes do conteúdo de cada um:

“O Que Faz Do (Re)Branding Um Tema Tão Polêmico?” – O painel de abertura do summit terá como objetivo central entender por que marcas despertam tantos elementos particulares e afetivos nas pessoas.

“O Papel Do Branding E Da Reputação Nos Novos Desafios De Negócios Do Marketing” – Lideranças de marketing se reúnem para discutir sobre como manter a principal disciplina do capitalismo relevante e coerente com os novos tempos, onde a sociedade se apresenta em constante transformação.

“Reaprendendo A Ser Líder Em Um Mundo Com Novos Códigos” – Líderes de grandes empresas discutirão sobre os desafios e aprendizados de seus cargos de liderança e colocam em foco as mudanças que fatores tecnológicos e multigeracionais criaram na forma de definir métricas e resultados.

“Novos Líderes Para Novos Tempos E Os Aprendizados De Quem Chegou Até Aqui” – O painel tem como objetivo falar sobre maturidade profissional por meio das histórias inspiradoras das lideranças convidadas para participar.

“Construindo Relevância E Influência Para Além Da Cadeira Do C-Level” – O último painel do summit conta com um bate-papo entre Bia Botessi e Milton Beck sobre construção de reputação baseada em propósitos, influência e criação de conteúdo.

Na edição passada, de 2024, o Rio2C contou com 50 mil participantes e até 522 players para discutir sobre o tema “a era da consciência”, mesclando inovação, ciência e conscientização ambiental. Nesse ano, o evento contará com 13 palcos: “Screening Room”, “Sound Beats”, “FAST”, “New Frontier”, “Sports On”, “Pitching Industry”, “Rio2C Stage”, “Acontece Globo”, “Brands&Co”, “Game+”, “Fashion System” e “Creator Economy”.

Confira a programação completa em rio2c.com

O post Forbes e Rio2C Reúnem C-Levels de Grandes Empresas Durante Summit Inédito apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.