Anunciado em 2024 por Hideo Kojima, Physint não sai antes de 2030

Em 2024, Hideo Kojima deixou muitos fãs de Metal Gear animados com o anúncio de Physint, título que vai marcar seu retorno ao gênero de espionagem e ação. No entanto, o chefe da Kojima Productions afirmou recentemente que o público ainda vai ter que esperar pelo menos 5 a 6 anos para poder conferir seu novo projeto.

Em uma entrevista à revista francesa Le Film Français, Kojima explicou que está trabalhando em Physint de forma simultânea a Death Stranding 2. O segundo game ganhou mais atenção do diretor nos últimos anos, e está pronto para chegar às lojas no dia 24 de junho deste ano, exclusivamente no PlayStation 5.

Ele também explicou que, depois de seu projeto de espionagem ser lançado em 2030 ou 2031, pode se dedicar a algo que não seja a criação de um novo game. Ele compartilhou que tem o desejo de dirigir pelo menos um filme. “Eu cresci com o cinema. Dirigir seria uma espécie de homenagem a isso. Além disso, estou ficando mais velho e gostaria de fazer isso enquanto ainda sou jovem”.

Physint deve dividir atenção com outro projeto

Durante a entrevista, Kojima não mencionou a existência de OD, um novo game de terror que a Kojima Productions está desenvolvendo junto à Microsoft. No entanto, essa ausência pode ser explicada pelo fato de que o foco da discussão foi Death Stranding 2 — um jogo que está muito ligado à Sony e à marca PlayStation.

Anunciado em 2024 por Hideo Kojima, Physint não sai antes de 2030
Foto: Divulgação/Kojima Productions

Assim, tudo indica que, nos próximos anos, o diretor deve dividir sua atenção entre Physint e OD, para somente depois disso se focar em empreitadas para além dos games. Quando deixou a Konami, em 2015, ele afirmou que seu estúdio independente não queria trabalhar somente em jogos, mas sim em diversos campos do entretenimento.

Segundo o diretor, Physint vai ser uma espécie de mistura de jogo e filme, que promete oferecer uma grande fidelidade visual. No entanto, até o momento ele não revelou muitos detalhes sobre o título, tampouco como ele vai ser diferente de Metal Gear. Mas já é seguro afirmar que Kojima deve trazer ao elenco muito de seus atores e diretores favoritos de Hollywood.

Fonte: VGC

Conteúdo Relacionado
Kojima parou gravações de OD e Physint por causa da greve da SAG-AFTRA

Kojima parou gravações de OD e Physint por causa da greve da SAG-AFTRA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.